segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Amizade

Domingo, dia de preguiça e fazer o que dá na telha.

Na casa de uma amiga, me deparei com uma reunião surpresa!

Casa cheia, bolinho improvisado e muita bagunça. Lá pras tantas, amigas de longe foram embora e  só sobrou a casa bagunçada. Prontamente ajudei na arrumação, com o sentimento de que a amizade é pra isso mesmo. Estar junto na folia e no trabalho. "Toma um banho, que eu fico com a sua pequena enquanto isso". 

Falei eu. Fui pra casa depois com o sentimento bom de leveza.

5 comentários:

  1. Coisa mais lindeza e escrivinhadora da minha vida! Tu vai me ajudar a permanecer, porque eu não sei se ainda sei caminhar por essas ruas.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Eu comentei achando que o post era o outro que vc falou escrever sobre o quotidiano... Que bonito isso de companheirismo. Sei bem como é quando vc está aqui. Qualquer hora vou na casa da Miriam também e enquanto vcs arrumam a bagunça eu fico com Amélie.

    ResponderExcluir
  3. Lembrei de quando você foi lá em casa visitar Clarinha e prontamente lavou a bagunça da pia! Me senti abraçada nesse ato e tenho certeza que sua amiga também! O sentimento de leveza foi reciproco. Pode ter certeza!

    ResponderExcluir